EQUIPES DO GOVERNO DE RONDÔNIA E EXPOSITORES FAZEM AJUSTES FINAIS PARA REALIZAÇÃO DA RONDÔNIA RURAL SHOW, EM JI-PARANÁ

A contagem regressiva para a realização da maior feira de agronegócio e tecnologia da região Norte já começou. Faltam exatos dez dias para a 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, que promete movimentar cerca de R$ 1 bilhão em negócios e receber um público de 200 mil visitantes de 23 a 28 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. Conforme informou da coordenação, o Centro Tecnológico já tem 80% dos espaços ocupados.

Equipes do Governo de Rondônia e expositores trabalham intensamente nesta reta final na montagem dos estandes e estruturas de acessos; instalação de energia elétrica; água e internet; limpeza e organização para receber a população de Rondônia, Brasil e do mundo que vão visitar a RRS Internacional. Nos próximos dias, o local será vistoriado pelo Corpo de Bombeiros Militar – CBMRO, de Ji-Paraná para a liberação do evento.

“A feira já está praticamente toda montada, o Centro Tecnológico já mudou, parece uma cidade com estruturas inovadoras. Estamos muito felizes e ansiosos para a realização deste evento que movimentará o Estado de Rondônia”, informou o gestor da Secretaria da Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri, Janderson Dalazen.

Todos os expositores receberam um manual de orientações sobre os prazos e datas a serem seguidas neste desfecho da montagem dos estandes. Até o dia 18 de maio, o compromisso de todos os expositores é finalizar a instalação das suas estruturas físicas. Entre os dias 19 e 21 estará liberado apenas para que sejam transportados mercadorias e equipamentos para dentro da feira para os ajustes finais.

Alguns expositores de menor porte, dos setores de agroindústria, artesanato e alimentação, irão montar suas estruturas dois dias antes da feira. Os que necessitam de uma estrutura maior, já estão trabalhando há muito tempo no local. “Os preparativos para a feira está ocorrendo tudo conforme o planejado e alguns estandes estão antecipados. Estamos trabalhando todos os dias, para entregar uma feira limpa, bonita e organizada aos visitantes”, disse a coordenadora da RRS Internacional, Regiane Lucas.

A feira será dividida por 15 setores, sendo eles: praça de alimentação; lotes de exposição de maquinas pesadas; lotes de exposições de implementos agropecuários; lotes de exposições de veículos e peças; lotes de exposições de construção civil e instalações prediais; lotes de exposição de nutrição animal, sementes e insumos; lotes de exposições de troncos e balanços; pecuária e nutrição animal; lotes de exposições diversas e multisetorial; piscicultura MBO ambiente e aquática; institucional; bancos e cooperativas de créditos; lotes da pecuária de leite e corte; piquetes e silagem; vitrine tecnológica; imprensa e área de estacionamento.

Acesse o link e confira a programação da 9ª Rondônia Rural Show Internacional.

Por: Anni Karine Ribeiro Fonte: Texto: Sara Cicera Fotos: Caique Brilhante – Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *